Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Relações Públicas: opção pelo cidadão
O livro estuda Relações Públicas situando-a no campo das Ciências Sociais e discutindo o seu papel e aplicação social...
Venda
R$28,40 R$22,70
Sociedade e Comunicação: Perspectivas Contemporâneas
As relações entre comunicação e sociedade são expostas, neste livro, em diálogo com dois eixos temáticos - 'mídia e cultura' e 'meios e tecnologia'. Os textos apresentam resultados de pesquisas sobre televisão, rádio, jornal, cinema, revistas, serviços de comunicação, teoria d..
Venda
R$53,80 R$43,00
WEBJORNALISMO: Política e jornalismo em tempo real
O livro mapeia o processo de elaboração da notícia em webjornais, da definição de pauta à publicação do fato, e identifica impactos políticos do processo editorial...
Venda
R$44,00 R$39,60
Sociedade,mídia e Violência-2ªedica
Sociedade, mídia e violência é um livro com informações estarrecedoras sobre este universo real, mas que Muniz Sodré sabe como poucos que o real é sempre imaginário e que todo o imaginário é real. Este livro confronta estatísticas, aponta pesquisas e descreve com precisão e tra..
Venda
R$22,00 R$18,70
Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação
Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial. Organizada por Moraes, a obra reúne sete tex..
Venda
R$38,00 R$36,10
Companheiros em luta: a greve dos jornalistas de 1979
O livro identifica, numa análise da trajetória de ressignificação de valores, códigos e práticas profissionais do jornalismo brasileiro três formas de representação destes profissionais: o ator social, o trabalhador intelectual e o profissional que se mesclam e/ou antagonizam no e..
Venda
R$35,00 R$29,80
Como contar os fatos: A história da narrativa dos jornalismo de revista no século XX
"Eis uma máquina de linguagem. Como ela funciona?". Essa era a indagação que o poeta Wystan Hugh Auden usava para ilustrar o fato de que a primeira questão que lhe interessava quando ele lia um poema era a técnica empregada. Também enquanto "máquinas de linguagem", as reportagens jo..
Venda
R$58,00 R$52,20
Sempre foi pela família: Mídias e políticas no Brasil
“Sempre foi pela família”, afirmam as autoras desta obra que exibe a promiscuidade dos vínculos entre comunicação e política. Aqui no Brasil o sobrenome ainda assegura posse de terras, transmissão de votos, concessão de emissoras de rádios e de televisão. Após investigar i..
Venda
R$52,00 R$49,40
Design de notícias e padrões gráficos no jornalismo impresso
Desing de notícias e padrões gráficos no jornalismo impresso é uma leitura fundamental para todos os interessados em compreender o entrelaçamento entre o verbal e o não-verbal, entre estética e comunicação, entre design e jornalismo. Com base em um competente e cuidado estudo,..
Venda
R$55,00 R$49,50
Sociedade Midiatizada
Sociedade Midiatizada, coletânea organizada por Dênis de Moraes, obra de referência na área de Comunicação, reúne as maiores autoridades mundiais da área para discutir os efeitos da mídia na comunicação contemporânea, mostrando como as relações sociais e os processos de prod..
R$59,90
A Ultima Hora
Um jornal sério que não dispensava humor e piada para mover o dia a dia de sua redação, onde pontificavam celebridades do jornalismo e da literatura. Assim era Ultima Hora. Tragédias, dramas, farsas e comédias – epígrafe da principal coluna de Nelson Rodrigues, “A vida como ela ..
Venda
R$42,50 R$40,40
Transcinemas
TRANSCINEMAS, de KATIA MACIEL(ORG)- www.contracapa.com.br..
Venda
R$85,00 R$76,50
O Diálogo Possível: Comunicação Organizacional e Paradigma da Complexidade
Este livro reúne os pesquisadores que durante os seus períodos de estudo e pesquisa no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul fizeram parte do Grupo de Estudos Avançados em Comunicação Organizacional – GEACOR/C..
Venda
R$25,00 R$21,30
Cultura e comunicação: Convergências teóricas e lugares de mediação
A comunicação institucional parece sem rumo. Enquanto a tecnologia aperta ainda mais os vínculos entre cultura e comunicação, seus processos continuam privilegiando meramente a transferência de informações, indiferentes ao tempo e ao espaço de apropriação dos destinatários. ..
Venda
R$52,00 R$50,40
Comunicação integrada de marketing
Comunicação é uma atividade constante e ininterrupta entre dois ou mais indivíduos que, por meio de símbolos (ou códigos), em um processo formal ou não, procuram influenciar pensamentos, palavras, ações e omissões um(ns) do(s) outro(s). Na empresa, essa atividade influencia o com..
Venda
R$34,00 R$33,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit