Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Planejamento estratégico de marketing
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administraç..
Venda
R$34,00 R$33,00
Sociedade do Sonho, A
Desvendando os mistérios dos Meios de Comunicação de Massa, o autor abre novos ângulos para o estudo do marketing e da propaganda...
Venda
R$56,60 R$45,30
ESSE DESCONHECIDO ORIENTE MEDIO
"Houve épocas em que o Oriente Médio estava tão longe de nós quanto Marte. Nada sabíamos dele, nem procurávamos saber. Nenhum interesse nos ligava a ele.Mesmo assim, o Oriente Médio exercia um fascínio sobre nós. As mil e uma noites, os haréns com suas lindas mulheres proibidas, ..
Venda
R$32,00 R$31,00
Publicidade AC/DC: antes e depois do computador
A chegada do Computador durante os anos 80-90 ao mercado de Publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal. Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz ainda: histórico da época, conver..
Venda
R$30,00 R$24,00
" Construindo a democracia — Orçamento participativo comemora os dez anos de experiências consecutivas dos programas de participação popular em Belo Horizonte, resgatando a trajetória do Orçamento Participativo naquela cidade. O programa de Orçamento Participativo de Belo Horizo..
Venda
R$38,00 R$36,90
Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro 'P' do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela c..
Venda
R$34,00 R$33,00
Consumidores Insatisfeitos
Obra sobre o comportamento do consumidor no Brasil, que inaugura a Coleção Estudos COPPEAD. Mostra os processos pelos quais os consumidores brasileiros demonstram descontentamento e como tais processos podem afetar as decisões empresariais...
R$53,80
POR QUE CUBA
"Como explicar que uma pequena ilha, com território e população semelhantes ao do estado do Rio de Janeiro, ocupe um lugar tão destacado no interesse mundial há mais de 30 anos? Neste livro, 15 brasileiros notáveis em diversos campos de conhecimento se reúnem e refletem sobre a situ..
Venda
R$25,00 R$24,30
Imagem Empresarial: Como as organizações e as pessoas podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio, 4a. edição
Como IMAGEM se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a IMAGEM como alavanca de negócios e fator de sucesso empresarial? Como lidar com sit..
R$81,00
ESQUERDA BRASILEIRA E TRADIÇÃO REPUBLICANA
"""Este livro trata dos últimos doze anos da política brasileira, cujos principais protagonistas - FHC e Lula - cumpriram um imprevisto projeto de aproximação em aspectos decisivos da agenda nacional.Em sua análise, Werneck Vianna também sugere o que há de inesperado no resultado de..
Venda
R$48,00 R$46,60
A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica d..
Venda
R$34,00 R$33,00
Criatividade de Guerrilha
O guru da série “Marketing de Guerrilha” mostra a pequenos e médios empresários e a profissionais de comunicação e marketing como se destacar num mundo com excesso de informação, utilizando idéias simples e poderosas, irresistíveis para o consumidor...
Venda
R$59,90 R$47,90
Este livro apresenta uma visão ácida, realista e ao mesmo tempo bem-humorada dos problemas que vivem os países latino-americanos em suas relações com os países desenvolvidos...
Venda
R$30,00 R$29,10
Discurso e publicidade: dos processos de identificação e alteridade pela propaganda brasileira
"O livro de Rosane Pereira constitui uma exploração original e inovadora do fenômeno publicitário, que tem como norte o referencial teórico da Análise do Discurso e como eixo central questões relativas aos processos de identificação e alteridade que se constituem no seu processo d..
Venda
R$33,00 R$28,10
ARGENTINA E BRASIL: VENCENDO OS PRECONCEITOS
" "O livro revela a percepção que brasileiros e argentinos possuem a respeito de temas em comum e de alcance continental, visando estimular pontos de vista coincidentes, superar as discrepâncias e avançar para um melhor entendimento a respeito das sensibilidades nacionais e as aspira..
Venda
R$60,00 R$58,20
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit