Veja nossas notícias e saiba de todas as novidades.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Departamentos
Visualizar: Lista / Grade
Exibir até:
Ordenar por:
Comunicação Organizacional
Trata-se de um rico inventário das questões com que se defrontam os especialistas em relações públicas, bem como os jornalistas, publicitários ou produtores editoriais envolvidos em projetos de comunicação integrada dentro das empresas ou das agências governamentais...
Venda
R$28,00 R$22,40
Dicionário de Jornalismo Juarez Bahia: Século XX
CERCA DE 3.400 VERBETES Jornal | Revista | Rádio | Televisão | Livro | Propaganda | Relações Públicas | Marketing | Editoração | Computação Gráfica | Fotografia Artes Gráficas | Papel | História | Comunicação Linguagem | Tecnologias da Informação | Produção Cultural |..
Venda
R$91,87 R$73,50
Imprensa em Questão,a
Neste livro, a imprensa é vista de diferentes lugares filosóficos, epistemológicos, políticos, sociais e profissionais por personalidades com papel fundamental no processo de desenvolvimento da imprensa e da formação de opinião no país...
Venda
R$26,00 R$23,40
Leituras em Comunicação,cultura e tecnologia
Esta coletânea apresenta uma amostra da produção discente das pesquisas realizadas no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, que tem como área de concentração Comunicação, Cultura e Tecnologia. Os textos aqui..
Venda
R$53,00 R$45,10
Política e as Letras, A
Baseado em uma série de entrevistas concedidas à New Left Review, este livro perpassa e faz uma profunda reflexão sobre a vida e a obra extremamente abrangente e original do maior ícone da esquerda britânica, Raymond Williams (1921-1988). Ao recorrer a um formato de entrevista diferen..
Venda
R$82,00 R$79,50
Rede da Democracia,A: O Globo, O Jornal e Jornal do Brasil na queda do governo Goulart 1961-64
Em outubro de 1963, os grupos de comunicação dos Diários Associados (O Jornal), de O Globo e do Jornal do Brasil - que também uniram suas emissoras (Tupi, Globo e JB) - montaram a Rede da Democracia, com o objetivo de deter o governo de Jango e as suas reformas de base. Mais de quatro ..
Venda
R$48,00 R$40,80
Ícones da Sociedade Midiática: da aldeia de McLuhan ao planeta de Bill Gates
Desde a fundação da INTERCOM, em 1977, a entidade vem estimulando a ascensão de novos talentos, ao mesmo tempo em que valoriza ícones intelectuais que se convertem em paradigmas capazes de nortear os que se iniciam nas atividades universitárias. Confrontando duas gerações de estudio..
Venda
R$49,60 R$39,70
Programa Casé o rádio começou aqui, 2a. edição, revista e ampliada
Qual a importância do rádio para o Brasil? Historiadores são unânimes, durante as décadas de 1930 e 40, nos descobrimos através das ondas hertzianas. O país continente, enfim, começava a se integrar. E qual a importância do Programa Casé para o rádio? A ideia do pernambucano Ade..
Venda
R$39,70 R$37,70
Brasil em Tempo de Tv
" [...] A inteligência dos textos de Bucci está no método. Àqueles que insistem em repetir que a televisão é simplesmente o reino das aparências, ele responde com a ironia implícita que este real que nos cerca não vale muito mais que suas aparências e que, portanto, na análise, ..
Venda
R$47,00 R$44,70
Verbal e Não Verbal, O
PARADIDÁTICOS - SÉRIE: LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES Ênfase à relevância das outras linguagens (além da verbal) na trajetória da História da Civilização, esta obra aborda questões centrais para a compreensão da natureza e da função das linguagens das imagens, da moda o..
Venda
R$28,00 R$27,20
Guerra da propaganda, A: Portugal, Brasil e a guerra civil de Espanha imprensa, diplomacia e fascismo
Este libro es la culminación de un proyecto que nació de la idea de abordar el estudio de la propaganda en la Guerra Civil española dentro de un context atlántico luso-brasileño. Tras la publicación en Portugal y España de varios trabajos centrados en el análisis de la prensa, la r..
Venda
R$45,00 R$38,30
Indústria cultural: uma introdução
A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro mostra que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. E..
Venda
R$24,00 R$23,30
Ética na Comunicação
Tornou-se habitual a afirmação de que a segunda metade do século XX consolidou a passagem de uma cultura clássica, às vezes chamada moderna, para uma cultura de massa. Como é frequente em tais casos, essa constatação, de aparência meramente sociológica, reserva para o pensamento ..
Venda
R$49,60 R$39,70
Comunicação e História: Interfaces e Novas Abordagens
Pode-se dizer que a História da Comunicação no Brasil é ainda um campo em construção- apresenta muitos desafios a serem enfrentados pelos pesquisadores da área. Antes de tudo, é preciso que seu objeto - multifacetado - seja mais problematizado. Outro ponto importante é a necessida..
Venda
R$64,22 R$51,40
Comunicação Empresarial Integrada
Com uma linguagem clara e acessível Roberto de Castro Neves apresenta ao leitor a uma reflexão sobre uma série de questões cruciais para uma boa imagem e uma eficaz comunicação que toda empresa e profissional devem ter para alcançar um bom desempenho.A obra aborda temas fundament..
R$69,00
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Murillo Camargo & Doble
MauadX © 2012 - Todos os direitos reservados
Avaliação de Lojas e-bit